Termos & Condições

Política de Privacidade

A Doutor Filtros respeita sua privacidade e garante o sigilo de todas as informações fornecidas por nossos clientes. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para garantir que sua compra realizada e entregue com êxito.

 

Uso das informações

As informações solicitadas durante o processo de compra, tais como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, tem como finalidade única facilitar suas compras no site.
O e-mail cadastrado será utilizado para comunicar informações referentes ao estado do seu pedido, e somente será utilizado para envio de e-mail marketing quando solicitado pelo cliente.

 

Envio de e-mails

A Doutor Filtros nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados ou cadastro com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat) ou links para download.
Nossos e-mails com novidades e promoções têm como remetente o email contato@doutorfiltros.com.br e o e-mail de acompanhamento de seu pedido de compra é contato@doutorfiltros.com.br.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área “Minha Conta” no site e altere sua senha.

 

Segurança

Para sua segurança todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando do certificado SSL (Secure Socket Layer), um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% Segura.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões, Bancos e Plataformas de Pagamentos. Para sua tranqüilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior ou inferior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Para uma maior segurança, em casos de divergências de informações cadastrais e de pagamento, a Doutor Filtros entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

 

Serviço de Entrega

Sobre o frete:

Para saber os valores, prazos e opções de transportadoras, o cliente poderá calcular o frete na página de cada produto (valor referente a este único produto, não calcula o frete de outros produtos adicionados ao carrinho de compra), no momento em que se adiciona um produto ao carrinho de compras ou durante o processo de confirmação da compra. Para isso basta inserir o seu Estado e CEP, e em seguida clicar no botão “Calcular”. Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo.

Obs: Em caso de discrepâncias o valor e prazo a serem considerados são os valores mencionados no processo de confirmação da compra.

 

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de envio e/ou transportadora selecionado, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Na página de cada produto ou adicionando um produto ao Carrinho de Compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente as opções de frete e o prazo para entrega do seu pedido.
Importante: Conforme o prazo do serviço de entrega informado no site você receberá seu(s) produto(s). Lembramos que nossas entregas são realizadas das 08 às 20hs de segunda à sexta-feira ou aos sábados no período da manhã das 08 às 12hs, e é fundamental que exista alguém no endereço especificado. Pois após a tentativa de entrega o seu pedido está sujeito a devolução para o nosso Centro de Distribuição sendo assim terá um novo custo para o reenvio. Informamos que não é possível agendar horário de entrega.

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.
Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos equipamentos e nem realizar a entrega por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhado, etc.).
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria, e entre em contato conosco através do e-mail: contato@doutorfiltros.com.brou telefone: (11) 4210-1359 para possamos tomar as providências cabíveis para cada caso.

IMPORTANTE:
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.

Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:

CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, que é realizada logo após a compra. Esta é a forma mais prática e rápida.

BOLETO BANCÁRIO: Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até 3 dias úteis.

 

Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Leia atentamente as instruções abaixo:
Para troca de produto avariado ou devolução de venda o cliente deverá entrar em contato através conosco através do telefone (11) 4210-1359 ou do email contato@doutorfiltros.com.br, ou preencher o formulário de devolução do nosso site (http://www.doutorfiltros.com.br/conta/devolucoes/registrar) no prazo máximo de 7 dias corridos após recebimento do produto. Expirado este prazo as solicitações não serão aceitas.

Após contato o produto deverá ser encaminhado para o local combinado na embalagem original com todos os seus acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal e de uma carta explicando o motivo da devolução. Caso as condições acima não forem seguidas a Saúde Stock se reserva o direito de não prosseguir com a troca ou devolução. O processo de troca ou restituição de valor pago pela mercadoria será realizado após recebimento e conferência do produto.

IMPORTANTE: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo telefone (11) 4210-1359 ou e-mail contato@doutorfiltros.com.br. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

Cancelamento:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso o pedido já tenham sido expedido, o cliente poderá ainda solicitar o cancelamento da compra, porém nestes casos os produtos deverão que ser devolvidos com suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete e os custos provenientes da forma de pagamento utilizada para realizar a compra.

IMPORTANTE: O reembolso dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições por nossa equipe de qualidade. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após a finalização desta análise, que será informada ao cliente através do e-mail de contato passado pelo cliente no momento da compra.

 

Dados de Compra Divergentes
Por motivos de segurança do usuário, a Doutor Filtros, entrará em contato diretamente com o cliente caso haja qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento.
Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito devido à divergência de dados junto à sua administradora de cartões, você será informado através do e-mail cadastrado ou entraremos em contato por telefone notificando a ocorrência.
Caso o pedido permaneça suspenso durante 48 horas após enviada a notificação de divergência a compra poderá ser cancelada.
As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos.

×